Alpha Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Todos os membros da aliança aqui se encontrarão...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Significado de...

Ir para baixo 
+2
mumia
Neguinha
6 participantes
AutorMensagem
Neguinha
Mais um bocadinho vá :)
Mais um bocadinho vá :)
Neguinha


Número de Mensagens : 138
Idade : 44
Data de inscrição : 10/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Sex Ago 08, 2008 12:14 pm

Boas!!!

Eu sei que já sou "cota" e tal e coiso...mas...ando aqui com uma dúvida quem em tortura..dias a fio...e que ainda ñ consegui esclarecer...
O que raios significa Aew ?!?!?! e pow?!?!?! scratch Shocked

Sei que deve ser algo do género do lololol...mas esse já é internacionalmente aceite e até gente do século passado como eu (ai...vivam os loucos anos 70!!! sunny ) entende...agora estas novas expressões... Suspect

É que...passo que tempos a tentar decifrar o possível significado da coisa e...ñ chego lá!!!!! será que alguém poderia esclarecer esta alminha intelectual, linguistica e fonéticamente limitada????? Suspect

É que...posso já ser cota...mas sou mt pr à vanguard e gosto de me actualizar com os ditos populares, anglicismos, "street speech" e outros que tais!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mumia
Viciados
Viciados
mumia


Masculino Número de Mensagens : 344
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Sex Ago 08, 2008 1:45 pm

epa... eu n sei.... lamento... ja percorri inumeros manuais... alguns ate nivel confidencial... outros mais grosseiros... tipo (maria e TVmais) e nao consigo decifrar estas pequenas palavrinhas que tanto me deixam sem saber o k dizer...
mas pronto.... vem aí o acordo ortografico dp vamos saber... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AL-AngelOfBlood
Quase lá :O
Quase lá :O



Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Localização : Portugal - Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Sex Ago 08, 2008 9:54 pm

Os termos "Aew" e "Pow" são usados na lingua Brasileira, não sei se estarei correcto, mas a meu ver o "Aew" é algo para chamar a atenção, como por exemplo "Aew, cara que vc está fazendo?" ou "Aew cara, tudo bem com vc?"

O "Pow", tem algo a ver com indignação, ou algo que não soa bem, exemplo " Vc está fazendo tudo errado pow". Mas isto é a minha análise, perante frases já lidas...

Queira alguém Brasileiro nos exclarecer XD

Cumprimentos
AngelOfBlood
Ir para o topo Ir para baixo
Mystikal
Viciados
Viciados
Mystikal


Número de Mensagens : 257
Idade : 39
Data de inscrição : 11/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2008 1:54 pm

Na minha modesta opinião o que eu leio disto é que Pow vai dar um bocado ao famoso Pô, como em : "olha só pô.." isto porque em criança vi a "Malhação" bela novela que dava aos domingos á tarde e tinha moçoilas bem interessantes que nos chegavam do outro lado do oceano.

O Aew é como o Angel diz. Agora só espero k isto não esteja envolvido no acordo ortografico senao como se diz em bom Português estamos Fu.... silent


Eu pedia uma notinha da edição em baixo aquando da aparição nos posts de citações tais como: "vamo tirar surro da cara dele", so para a gente não perder o fio á meada, um pouco ao género dos livros do cebolinha e da mónica Wink


Acho que vale a pena pensar nisto..
Ir para o topo Ir para baixo
mumia
Viciados
Viciados
mumia


Masculino Número de Mensagens : 344
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Sáb Ago 09, 2008 4:22 pm

epaaaaaa......
fico-me calado que sou suspeito a comentar... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AL-Anuska
Admin
AL-Anuska


Feminino Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Data de inscrição : 07/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Dom Ago 10, 2008 2:09 pm

Melhor traduzindo....

Pow =Merda (apesar de eu achar que eles não sabem construir bem as frases lol) Brincadeirinha
Aew = Ouve/olha (Querem chamar por ti, ou chamar te atencao de algo...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphalegion.forumeiros.com
mumia
Viciados
Viciados
mumia


Masculino Número de Mensagens : 344
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Dom Ago 10, 2008 3:14 pm

vou juntar aki td num file TXT... pra comecar a anexar e dp imprimir... ajuda bue pra mim essa situaçao...
da pra interpretar o que dizem.. looool

axas mm q n sabem construir frases?

axas so? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AL-Gavião
Mais um bocadinho vá :)
Mais um bocadinho vá :)
AL-Gavião


Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 46
Localização : Agualva cacém
Data de inscrição : 31/07/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Dom Ago 10, 2008 3:52 pm

não!!! è so um portugues um pouquinho diferente nè? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
AL-AngelOfBlood
Quase lá :O
Quase lá :O



Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 38
Localização : Portugal - Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Dom Ago 10, 2008 8:28 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Neguinha
Mais um bocadinho vá :)
Mais um bocadinho vá :)
Neguinha


Número de Mensagens : 138
Idade : 44
Data de inscrição : 10/06/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Seg Ago 18, 2008 7:53 pm

eh cara....um português um pouquinho diferente?!?! Suspect

né não!!! eu te digo que é um português muito p'ró diferente, cara... Neutral nem parece que nós estamos falando a mesma língua... scratch

eu passo a vida levando papo com brasileiros e nunca ouvi essas coisas não...

bem...falando a verdade...eu passo a vida levando papo com os cara...e não recebendo carta deles, né...mas...mesmo assim cara...vocês me confundiram com essas coisas.... Rolling Eyes

por isso eu lhe peço...expliquem para mim quando escreverem essas coisas diferentes...para eu entender, cara...beleza?! Wink

Vá vá...brincadeirinha...mas com o seu Q de verdade!!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
AL-Gavião
Mais um bocadinho vá :)
Mais um bocadinho vá :)
AL-Gavião


Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 46
Localização : Agualva cacém
Data de inscrição : 31/07/2008

Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1Seg Ago 18, 2008 10:34 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Significado de... Empty
MensagemAssunto: Re: Significado de...   Significado de... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Significado de...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Legion  :: Alpha Legion Lazer :: Local de duvidas Não relacionadas com o Ikariam-
Ir para: